A comunidade do Setor Correntinho passou a contar, nesta segunda-feira (24), com a UBS Pedro Assunção Santana totalmente reformada.
A intervenção teve como objetivo melhorar as condições físicas do espaço, proporcionando um ambiente mais adequado para o atendimento aos usuários e para o desenvolvimento das atividades pelos profissionais de saúde.
Iniciada em outubro de 2025, a obra recebeu investimento superior a R$ 450 mil e contemplou intervenções na estrutura física e nas instalações da unidade.
Entre os serviços executados estão a substituição das redes hidrossanitária e elétrica, troca do telhado, a ampliação de salas e a construção de um depósito destinado ao armazenamento de materiais utilizados nas atividades da Unidade Básica de Saúde.
A intervenção também buscou solucionar problemas estruturais que afetavam as condições de funcionamento do prédio, entre eles infiltrações, goteiras, rachaduras e ocorrência de mofo. Com a conclusão dos serviços, a unidade dispõe de uma estrutura física renovada e mais adequada às necessidades de usuários e servidores.
A entrega contou com a presença da prefeita Camila Fernandes, da vice-prefeita, vereadores, servidores municipais e moradores da comunidade. A atividade integrou a programação alusiva aos 78 anos de emancipação político-administrativa de Miracema do Tocantins.




PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348
PORTAL LJ ” O SEU SITE DE NOTÍCIAS”
SIGA O NOSSO INSTAGRAM @portal.lj






