A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, vem sofrendo perseguição desde fevereiro deste ano, e abriu boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo. As informações são do jornal “O Globo”.
Recentemente, a defesa da empresária reforçou o pedido de prisão do perseguidor, com a possibilidade de internação provisória, após alegar nove medidas protetivas não cumpridas. Um novo julgamento do caso é aguardado.
O stalker seria um morador de Guarulhos de 40 anos. Segundo documentos obtidos pelo Ministério Público de São Paulo, o homem seria “portador de esquizofrenia de difícil controle, com ideias persecutórias, fobia social e surtos esporádicos”.
Leila Pereira contou às autoridades que estava “recebendo mensagens de SMS reiteradas do autor, diretamente em seu aparelho celular”. A mandatária do alviverde também revelou na petição mensagens com conteúdo “perturbador”.
Ela também recebeu pedido de “retirada de empréstimos” no nome do perseguidor. Leila é sócia da financeira Crefisa.