O cantor Paul McCartney, 82, fez uma surpresa aos fãs ao convidar duas personalidades especiais para seu último concerto do ano e da turnê “Got Back” de 2024, que passou pelo Brasil no ano passado e em outubro deste ano.
Além de Ringo Starr, que também fez parte dos Beatles, o inglês contou com a participação de Ronnie Wood, guitarrista e integrante dos Rolling Stones. “Obrigado, Londres! Estivemos por toda a América do Sul e Europa e aqui estamos de volta em casa para os últimos shows da turnê ‘Got Back’ de 2024″, mencionou McCartney em sua legenda.
O astro ainda contou em suas redes sociais que seu baixo original também fez parte da última apresentação. “Fazendo sua primeira aparição no palco em 50 anos… está o meu baixo original! Não toco nele há 50 anos”, explicou.
Segundo informações da setlist.fm, um site que coleta e compartilha setlists, o último show aconteceu nesta quinta-feira (19) e contou com 36 canções em seu repertório.
Enquanto Starr tocou bateria em clássicos dos Beatles como “Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band” e “Helter Skelter”, Wood esteve presente quando McCartney entoou “Get Back”, também do quarteto formado em Liverpool.