O meia-atacante Neymar, que não enfrentou o Corinthians neste domingo (9) pela semifinal do Campeonato Paulista, foi às redes sociais para justificar sua ausência no confronto disputado na Neo Química Arena.
Lesionado, o camisa 10 foi para o banco de reservas, mas acabou não entrando na derrota por 2 a 1 para o Timão.
“Tudo que eu queria era estar em campo hoje e ajudar de alguma forma meus companheiros… mas na quinta-feira passada senti um desconforto e isso me impossibilitou de estar no campo hoje (domingo), fizemos um teste hoje de manhã e eu acabei sentindo novamente!”, publicou Neymar no Instagram.
“Infelizmente faz parte do futebol… não deu hoje, mas voltaremos ainda mais fortes para lutar pelos nossos objetivos!”, completou o jogador.
Neymar havia deixado o campo na vitória sobre o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Paulistão, no último dia 2, sentindo um desconforto na coxa esquerda.
Dias depois, o camisa 10 do Santos foi visto curtindo o Carnaval no Rio de Janeiro ao lado da companheira Bruna Biancardi.
O Peixe perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, neste domingo, e se despediu do Campeonato Paulista. A equipe só volta a jogar no dia 30 deste mês, contra o Vasco, em São Januário, na estreia do Campeonato Brasileiro.
