A apresentadora Marília Gabriela, 76, marcou presença no espetáculo “Priscilla, a Rainha do Deserto”, estrelado por Reynaldo Gianecchini, 51, na noite da última quinta-feira (22), em São Paulo. Com uma relação discreta, os dois foram casados entre 1999 e 2006. Apesar do término, eles, ainda hoje, mantêm a amizade.
Na plateia, a jornalista esteve acompanhada do filho, o ator Theodoro Cochrane, 45. No intervalo da apresentação, eles compartilharam stories no Instagram elogiando o artista. “Óh, senhor, Giane, estamos aqui prestigiando você. A gente está adorando, baixinho, beijo, depois a gente se fala”, disseram.
Em cena, Gianecchini interpreta Tick, um homem que trabalha como drag queen Mitzi Mitosis na Austrália. Ao lado dos amigos Adam, ou a drag queen Felicia (Diego Martins), e Bernadette (Verónica Valenttino e Wallie Ruy), o personagem viaja pelo deserto fazendo shows performáticos, ao som de clássicos da disco music.
O ator chegou a dizer que se inspirava na apresentadora Xuxa Meneghel para criar seu personagem e que tinha medo de fracassar ao interpretar uma drag queen.