Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (23) após matar uma menina de 8 anos, que era vizinha dele, em Salvador (BA). Segundo a Polícia Civil da Bahia, o indivíduo confessou o crime.
A polícia informa que foram encontrados, na casa do suspeito, uma boneca e um par de sandália da menina, identificada como Aisha Vitória Santos da Silva. O caso ocorreu na travessa São Jorge, no bairro de Pernambués.
O corpo da criança estava cima de sacos com materiais de construção, que ficavam próximo da rua onde ela morava. Segundo a família de Aisha, a garota estava desaparecida desde o fim da tarde da última segunda-feira (22).
Fontes policiais afirmam que o preso foi identificado como Joseilson Souza da Silva, 43 anos e que ele morava no bairro havia pouco mais de um ano. A Polícia Civil, no entanto, não confirma oficialmente.
Com a confissão do homem, houve tumulto no bairro. Outros vizinhos tentaram atacar e ameaçaram o suspeito de morte. Na tentativa de evitar que ele fosse agredido, o policiamento foi reforçado na região.
Joseilson foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo interrogado. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão auxiliar no esclarecimento da causa da morte e se houve abuso sexual. A suspeita é que ele tenha ligação com o tráfico de drogas da localidade.
Comentários sobre este post