Uma embarcação de transporte de passageiros e cargas naufragou após bater em um tronco submerso no rio Paraná do Ramos, em Boa Vista do Ramos, no interior do Amazonas, na manhã desta sexta-feira (2/10). Ninguém ficou ferido.
Havia crianças, animais de estimação, veículos e outros pertences a bordo. O barco, identificado como Vovô Vitor, seguia com destino ao município de Maués, a 276 quilômetros a leste de Manaus.
Veja vídeo:
Imagens gravadas por ribeirinhos e passageiros de outros barcos mostram a estrutura afundando e a movimentação de quem passava pela área no momento do acidente.
Os registros também mostram passageiros em boias e nadando até a margem do rio.
Até o momento, as autoridades não divulgaram o número exato de ocupantes. Com o tombamento, veículos, um notebook e outros objetos ficaram dentro da embarcação ou foram levados pela água.
Depois do naufrágio, uma embarcação com destino a Maués também resgatou todos os passageiros e continuou sua viagem em segurança até a cidade.







