A apresentadora Ana Hickmann, 44, publicou um vídeo no YouTube, nesta quinta-feira (17), contando como foi sua reação ao descobrir o câncer de pâncreas do noivo, o chef de cozinha Edu Guedes, 51.
“A hora que sentei para gravar as respostas do meu canal para vocês, recebi a ligação do Edu, me falando o que o médico tinha dito para ele, o que ele tinha encontrado”, começou Ana em canal do YouTube.
“Ele [Edu Guedes] me liga e fala: ‘Amor, acharam um tumor no meu pâncreas’. Fiquei 100% empenhada em cuidar dele. Imagina como eu fiquei, nem tinha como gravar”, continuou ela.Play Video
A apresentadora disse que quis ter “superpoderes” diversas vezes. “O poder da cura. Queria muito ter esse poder. Esse eu não tenho, mas tenho muita fé, o que ajuda a interceder pela cura. A fé ajuda muito”, disse a apresentadora.
Relembre o caso de Edu Guedes
Na última sexta-feira (11), Edu Guedes recebeu alta médica 10 dias antes do previsto, após passar descobrir um tumor no pâncreas e passar por quatro cirurgias.
O diagnóstico de Edu se tornou público no sábado (6), após a assessoria confirmar a informação à imprensa. Ele passou por uma cirurgia para remoção de nódulos no fim de semana.
Segundo o comunicado enviado à CNN, Guedes descobriu a doença após ser diagnosticado com um cálculo renal. “Ao realizar mais exames específicos foi descoberto tumor no pâncreas, sendo necessária cirurgia de remoção“, dizia o texto.
Edu Guedes ficou internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Em comunicado, a assessoria afirmou que o apresentador teve uma evolução “mais rápida do que o esperado”. Na quarta-feira (9), ele ainda recebeu alta da UTI e falou pela 1ª vez após a cirurgia de câncer.