A pancadaria envolvendo Popó e Wanderlei Silva, no último sábado (27/9), levou prejuízo aos dois lutadores. Enquanto o ex-UFC ficou com o olho bastante machucado, o boxeador teve sangramento interno na cabeça e ainda quebrou a mão.
Em nota, a assessoria de Popó informou sobre o estado de saúde dele. “Está tudo bem com os exames de cabeça, não quebrou nada, teve sangramento interno. Porém, quebrou a mão na confusão, algo que nunca aconteceu em 35 anos de profissão”, diz.
Na tarde desta segunda-feira (29/9), o boxeador entrou na sala de cirurgia para solucionar a lesão. “Estamos todos em oração para que dê tudo certo”, encerra o comunicado.
Wanderlei Silva atualiza estado de saúde após confusão generalizada
Wanderlei Silva publicou um novo vídeo nas redes sociais e atualizou o estado de saúde após levar um soco no olho durante confusão generalizada após a luta contra Popó. O lutador revelou que precisará passar por novos exames nesta segunda-feira (29/9).Play Video
“Realmente, a minha situação não está nada boa. Olha como está o meu olho ainda. Agora são 3h30, não estou conseguindo dormir, porque a minha cabeça está latejando demais. Daqui a pouco vou ter que ir ao hospital para fazer exames complementares. Valeu pela torcida, pessoal”, declarou.
Entenda a briga
Na madrugada desse domingo (28/9), a luta entre Acelino Popó Freitas e Wanderlei Silva, que estava prevista para oito rounds, terminou em quatro após Wand ser advertido em três momentos diferentes do confronto. Wand foi desclassificado por tentar atingir o tetracampeão mundial de boxe com a cabeça em três oportunidades da luta.
Ao final da luta, Popó foi declarado campeão e uma confusão generalizada tomou conta do ringue na sequência. Wand deixou o local com muitos hematomas e foi encaminhado de ambulância ao Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo.