Em seu sétimo mandato na câmara municipal de Miracema do Tocantins, a experiente vereadora Maria Bala usou a tribuna da casa na noite terça-feira,16, e não poupou a gestão da prefeita Camila Fernandes com duras críticas que vão desde salários dos garis até possibilidade de denúncia ao Ministério Público Federal relacionada a licitação.
GARIS
Ao comentar requerimento do colega de parlamento vereador Netinho do Povo que registra as más condições de trabalho, e não cumprimento de Lei que estabelece horários de atuação desses profissionais, aproveitou para solicitar aumento de salários para eles e a necessidade de fornecimento das EPIs obrigatórias.
AUMENTO DE SALÁRIO DOS SECRETÁRIOS
MUNICIPAIS.
A vereadora comentou que não vê obstáculos para votar, pois, todos possuem qualidades, entretanto, ressaltou que eles precisam se impor, e não “ficarem subordinados a uma secretária que se posiciona como subprefeita, algo inadmissível; para tapar um buraco, trocar uma lâmpada, fazer uma mudança tudo precisa de sua autorização”.
“Miracema votou foi em Camila Fernandes e professora Vânia” falou.
Maria Bala comentou ainda a falta de itens necessários à população em secretarias, e fez reparos ao andamento de processos licitatórios, que segundo ela “está tudo errado”.
BURACO
Fez referências a drenagem das águas no Setor Santos Dumont especificando um buraco cuja situação não foi totalmente resolvida.
“Na época das chuvas vocês vão ver eu mergulhar e nadar dentro dele”.
LICITAÇÃO
Ao finalizar, Maria Bala afirmou que vai buscar provas, e caso consiga, irá denunciar ao Ministério Público Federal, possíveis irregularidades em valores na licitação referente a compra de areia para a praia de Miracema.
PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348