Uma mulher, de 56 anos, precisou de atendimento médico depois de receber uma pancada no rosto e desmaiar com o impacto da agressão. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de praticar a lesão é o próprio filho dela, de 33 anos, que teria se irritado por descobrir que a mãe denunciou casos de agressões anteriores.
A enfermeira, que atendeu a vítima na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Darcinópolis, entrou em contato com a PM denunciando que a mulher tinha dado entrada com naquela unidade com vários hematomas e escoriações aparentes.
Questionada pelos policiais, ela confirmou a agressão sofrida e disse que o filho faz uso frequente de bebidas alcoólicas, o que teria levado ao comportamento violento. Segundo a vítima, recentemente ela havia ido à Defensoria Pública em Wanderlândia e foi orientada a procurar a polícia.
Na terça-feira (7), ela disse ao filho que tinha feito uma denúncia com ele, o que deixou o homem muito alterado. Momentos depois, a mulher recebeu uma pancada no rosto e não soube dizer aos policiais o que teria sido usado para atingi-la.
A vítima disse aos policiais que só lembra de ter caído no chão e, ao acordar, estava sendo atendida pela equipe médica da UBS. A equipe localizou o agressor em um lava-jato da família.
O suspeito foi detido e os policiais descobriram que ele tem um mandado de prisão em aberto por furto. Ele foi levado para a delegacia de Araguaína para procedimentos legais.
Comentários sobre este post