A influenciadora Mariana Menezes, 20, usou as redes sociais para publicar uma série de relatos sobre seu ex-relacionamento com o DJ Ulisses, 21. Em vídeo, a jovem disse que, apesar de parecer maravilhosa, a relação era muito pautada por manipulações por parte do artista, com a desculpa dele a estar protegendo. Segundo ela, um dos ápices do namoro foi Ulisses ter colocado um remédio na bebida da ex, sem o consentimento dela. Ele se manifestou nas redes sociais pouco depois.
Nos stories de seu perfil no Instagram, Mariana Menezes começou falando sobre o momento pós término dos dois, que ocorreu em agosto deste ano.
“Fui encontrar ele, depois dele pedir muito! Acreditei nele, foi incrível, promessas e promessas!! Estava crente que ia dar certo, e aquela coisa de que ‘eu não vou desistir do amor da minha vida’ era real. Saí do carro e logo em seguida descobri que ele ficou com uma garota na noite passada, mesmo me mandando um milhão de mensagens durante a noite! Questionei e ele jurou que não ficou, mesmo e eu descobrindo tudo já”, disse a influenciadora.
“Tudo precisava seguir suas regras e, quando não era assim, surgiam desentendimentos e brigas”, continuou. “Já presenciei ele quebrando cama, espelho, me xingando na frente de todo mundo. Eu chorava e tinha crises de ansiedade e ele me prometia que tudo ia acabar, que ele ia mudar o temperamento porque me amava. Eu sempre acreditei na palavra dele.”
A influenciadora contou que os dois chegaram a fazer terapia de casal, mas que Ulisses desistiu porque o deixava “ansioso”. Depois, tudo piorou.
“Eu não podia sair para uma festa sozinha, mas ele podia tocar em uma festa até de madrugada porque era trabalho dele”, comentou Menezes.
O término dos dois ocorreu durante a Festa do Peão de Barretos, no fim de agosto.
“Nós chegamos em Barretos e o irmão dele ia tocar no amanhecer. E de madrugada eu já estava ficando com sono. Ele falou para eu tomar um remédio, mas eu não queria tomar porque é um remédio que me deixa muito acelerada, por ter ansiedade, e eu sei disso. A brilhante ideia dele foi colocar o remédio na minha bebida e me dar”, revelou ela.
“Aí ele disse ‘Viu, tá tomando sem nem saber. Toma mais um pouco aí para você ficar acordada’. E eu achava normal. Que ele fazia para me proteger. E era sempre assim: essa manipulação absurda”, acrescentou.
Menezes contou que, logo depois, ela teve uma crise de ansiedade e precisou ir para o ambulatório. Mesmo pedindo para o até então namorado que fosse embora com ela, ele escolheu ficar na festa. Quando ela deixou o evento com o amigo, o DJ teria tido uma crise de ciúmes e os dois terminaram.
Após o relato da jovem, Ulisses teve o perfil no Instagram derrubado. Em uma conta reserva, se pronunciou por meio da assessoria de imprensa, admitido que errou no relacionamento, mas que leva tudo como aprendizado. Ele também manifestou que respeita Mariana Menezes e o tempo em que os dois viveram juntos.