O cantor Bad Bunny, 31, revelou que deseja seguir investindo em sua carreira como ator, com planos de se arriscar em diferentes gêneros cinematográficos.
O astro do reggaeton se juntou ao veterano das telonas Adam Sandler, 58, para estrelar a comédia “Um Maluco no Golfe 2”, sequência da icônica comédia “Um Maluco no Golfe” (1996). O filme estreia na Netflix nesta sexta-feira (25).
“Espero continuar fazendo comédia, mas também estou querendo explorar diferentes gêneros, como drama e continuar fazendo ação”, declarou o astro porto-riquenho em entrevista ao canal de televisão americano E! News.
Bad Bunny, cujo nome verdadeiro é Benito Antonio Martínez Ocasio, revelou que foi impossível recusar a oportunidade de trabalhar no longa. “Foi um sonho realizado”, afirmou.
Adam Sandler, que volta a interpretar o carismático jogador de golfe que marcou sua carreira, elogiou o trabalho do músico: “Ele está totalmente entregue ao papel. Eles gritam ‘ação’ e o Benito já está pronto, focado, e foi o cara que queria ser o tempo todo.”
Na trama, o ex-jogador de hóquei que virou lenda do golfe retorna aos campos para treinar um novo prodígio com um temperamento difícil. Mas, ao se deparar com um antigo rival, ele precisa reencontrar sua paixão pelo esporte para salvar o jogo que ama.
Quando questionado se um terceiro filme da franquia estava em seus planos, Sandler respondeu: “Nunca sequer pensei nisso. Mas também nunca pensei em [fazer o segundo], então vamos ver.”
O astro já havia admitido que foi a insistência dos fãs que o levou a tirar o projeto do papel.
Durante uma participação no programa Good Morning America, ele contou: “Quando eu andava pela rua, muita gente dizia: ‘Você vai fazer ‘Um Maluco no Golfe 2’ algum dia?’. E por 28 anos, eu respondia: ‘Do que você está falando? Claro que não’. E aí, de repente, eu pensei: ‘Talvez’. As pessoas continuavam perguntando. E então pareceu certo [fazer o filme].”