Após o término com Orlando Bloom, Katy Perry mudou a letra da canção “All The Love” e fez um desabafo durante a The Lifetimes Tour, em Denver, nos Estados Unidos. Durante a performance, a cantora acrescentou a frase: “E agora eu estou livre”.
A fala levantou suspeitas entre os fãs de que a artista estaria fazendo uma referência ao fim do casamento com o ator.
A canção faz parte do último álbum de Katy Perry, 143, lançado em 2024. A faixa aborda o amor e o sentimento de perda das esperanças em amar, até que uma nova pessoa surge e transforma essa percepção.
“Eu estava congelada, eu não tinha esperanças, agora há poesia em cada momento. Todo o amor que eu já perdi (voltou pra mim)”, diz um trecho da música.
Veja momento
O ex-casal confirmou a separação após três anos do anúncio de noivado. Eles, que têm uma filha chamada Daisy Dove, oficializaram o fim do relacionamento após meses de especulação.
De acordo com a US Weekly, primeiro veículo a noticiar a confirmação oficial, representantes de Bloom e Perry emitiram um comunicado conjunto:
“Orlando e Katy têm ajustado o relacionamento deles nos últimos meses para focar na coparentalidade. Eles continuarão a ser vistos juntos como família, já que a prioridade compartilhada deles é — e sempre será — criar a filha com amor, estabilidade e respeito mútuo.”
Bloom e Perry começaram a se relacionar em 2016 e ficaram noivos em 2019. Fontes próximas ao casal afirmaram que a relação “vinha se desgastando” e que o lançamento do último álbum da cantora teria intensificado as crises no relacionamento.