O piloto da Fórmula Truck Márcio da Rosa, de 41 anos, conhecido como Márcio Limestone ou “Piolho”, e um homem identificado como Roberto Cardoso morreram em um acidente de carro na noite de sábado (12), na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré (PR), região metropolitana de Curitiba.
A morte de Márcio foi confirmada pela organização da Fórmula Truck, que divulgou nota de pesar nas redes sociais. “A dor é profunda, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que ele representou dentro e fora das pistas. Um competidor aguerrido, um amigo leal e uma figura inesquecível da nossa história”, diz o comunicado.
Além de Márcio e do amigo, o motorista do outro veículo envolvido no acidente também morreu.
As circunstâncias do acidente ainda não foram detalhadas, e a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para esclarecer as possíveis causas. A CNN entrou em contato com a Polícia Militar Rodoviária do Paraná para mais informações sobre o acidente e aguarda retorno.
Antes do acidente, Roberto Cardoso e Márcio Limestone estavam com o vereador de Almirante Tamandaré, Ferrugem (. Em suas redes sociais, o vereador lamentou a morte de Roberto e informou que o corpo será sepultado na segunda-feira (14), na cidade de São Sebastião (PR).
O sepultamento de Márcio será realizado na cidade de Colombo (PR), também na segunda-feira (14). A equipe que trabalhava na comunicação do piloto divulgou as informações em uma publicação nas redes sociais.