A série “Chespirito: Sem Querer Querendo” têm conquistado cada vez mais os fãs das séries “Chaves” e “Chapolin”, além de dar mais detalhes da vida de seu criador, Roberto Gómez Bolaños. Porém, o que muitos não esperavam é que a série contaria com a participação de um ator clássico das produções de 1970 e 1980.
Apesar de não interpretar os personagens que viveu anteriormente, Édgar Vivar, 76, faz uma breve participação logo no primeiro episódio da série, no qual interpreta um dos diretores com o qual Roberto trabalhou no início de sua carreira. Na série “Chavez”, o ator eternizou personagens como Senhor Barriga, e também seu filho, Nhonho.
Mesmo sendo uma cena breve, inúmeros fãs comemoraram a participação do ator, principalmente pela homenagem em uma série que fala não somente sobre Bolaños, mas toda a criação de um universo que conquistou gerações ao longo dos anos.
Ao longo de oito episódios, “Chespirito” mostrará como Bolaños transformou seu interesse pelo humor em uma carreira que atravessou gerações e fronteiras. Fragilidades e dramas profissionais e familiares não ficam de fora.
Os novos episódios da série serão lançados semanalmente, até o dia 24 de julho, sempre às quintas-feiras, na HBO Max.