Na tarde desta sexta-feira (4), o Corinthians anunciou que encerrou as negociações com o Sporting, de Portugal, pela compra do atacante Biel.
De acordo com nota oficial do clube do Parque São Jorge, o clube português não aceitou as condições ofertadas pelo Corinthians. Como trouxe a CNN, o Timão buscou um empréstimo e também pensou em contratar o jogador em definitivo.
Além disso, o clube também ressaltou que em momento algum “se dispôs a pagar o valor total de sete milhões de euros”, pedida dos portugueses.
Veja nota completa
O Sport Club Corinthians Paulista informa que encerrou as negociações junto ao Sporting Clube Portugal pela contratação do atacante Biel.
A equipe de Portugal não aceitou as condições ofertadas pelo Corinthians que buscou em um primeiro momento o empréstimo do jogador, tentando posteriormente a compra de parte dos direitos econômicos dentro de suas possibilidades financeiras.
Importante ressaltar que em nenhum momento o Corinthians se dispôs a pagar o valor total de sete milhões de euros.
O Corinthians agradece ao Sporting Clube Portugal e ao jogador Biel e seu staff pelo profissionalismo nas negociações.