Um cão Shih tzu que engravidou uma cachorra da raça Golden Retriever, conheceu os nove filhotes, em Santa Catarina. A história tem viralizado na internet, após a descoberta da paternidade dos filhotes que nasceram no fim de setembro.
Nas redes sociais, as tutoras dos dois cães postaram o encontro de pai e filhotes, além do reencontro de Thor (Shih Tzu) e Nina (Golden Retriever). Marcia Tasca, tutora da Golden, escreveu na descrição da publicação no Instagram: “E o encontro tão esperado aconteceu! Thor veio até nossa casa se explicar, mas ele ficou foi assustado com seus filhotes que tem quase seu tamanho”.
Um vídeo registrou o grande encontro. Nas imagens, Nina é acompanhada por Thor, que é quase “atropelado” pelos filhotes.
Na mesma publicação, Márcia comenta sobre a diferença de tamanho entre os cães. O Shih Tzu é cerca de sete vezes menor que um Golden. Sobre isso, a tutora da cachorra disse: “Ao ver o tamanho do Thor, perto da Nina, eu o respeito ainda mais”.
Nos comentários, uma pessoa pergunta se Thor vai “pagar pensão” para os nove filhotes, em tom de brincadeira, uma vez que os cães já estão destinados para adoção. A tutora de Thor responde dizendo que “ele exige DNA”. na sequência, Márcia comenta “Thor exigiu teste de DNA. Vamos no Ratinho”, entrando na brincadeira.
Relembre o caso
Uma cachorra da raça Golden Retriever engravidou e pariu nove filhotes de um cão Shih Tzu, em Santa Catarina. A história tem viralizado na internet, após a descoberta da paternidade dos nove filhotes que nasceram no fim de setembro.
Tudo começou quando a família tutora da Nina precisou fazer uma viagem de férias. A mascote da família, que já contava com outros dois cães, foi deixada com uma cuidadora, que não percebeu que a Nina entrara no cio.
De acordo com relato da tutora, nas redes sociais, a cuidadora que ficou com Nina acreditou que o sangramento tratava-se de um machucado na pata do animal.
No fim de semana da viagem em família, Nina ficou hospedada em um hotel de cachorros, em Joinville. Foi lá onde aconteceu o “date” que culminou na gravidez da Golden Retriever e na “paternidade” do Shih Tzu.