Uma polêmica envolvendo o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, tomou conta das redes sociais durante o final de semana. Tudo começou quando áudios e mensagens de Sérgio Costa, pai de Tainá Castro, ex-esposa do zagueiro, vazaram na web.
Nas mensagens, o ex-sogro do atleta cobra cerca de R$350 mil como forma de ressarcimento, referentes ao pagamento da faculdade da filha. Na visão do pai de Tainá, Léo deve ressarcir os valores a ele, pois durante o relacionamento da filha com o zagueiro, ela interrompeu os estudos.
“Pegando resto dos outros, né pangaré? Sabe o quanto você me deve né. Me pague, ok seu pangaré? Pague senão o bicho vai pegar para o teu lado. A faculdade foi R$350 mil, me pague seu v****, passa o PIX ou vai para o esquema”, ameaçou Sérgio.
Léo Pereira e Tainá Castro romperam o casamento no ano passado, de comum acordo. O ex-casal tentou uma reconciliação no final do ano, quando passaram juntos as festas de fim de ano com os filhos, mas sem sucesso.
Curiosidade
Após romper com Tainá, Léo Pereira viveu uma fase de solteiro, até começar a se relacionar com a influencer Karoline Lima. Karoline é ex-esposa do zagueiro Éder Militão, da Seleção Brasileira e do Real Madrid. A influencer rompeu com o zagueiro em meados de 2022, e possui uma filha com o atleta.
Militão, por sua vez, após romper com Karoline e viver uma fase solteiro, começou a se relacionar com Tainá Castro, ex-esposa de Léo Pereira. Tainá recentemente excluiu todas as fotos com o ex-marido e embarcou rumo à Madrid, para passar um período com o zagueiro do time merengue.
Comentários sobre este post