Um homem de 37 anos, que estava foragido por suspeita do furto, tentou escapar da abordagem policial pulando muros de casas vizinhas e acabou se ferindo nas concertinas, cercas elétricas e arames de segurança. Por conta dos ferimentos, ele não conseguiu mais fugir e acabou preso pela Polícia Militar (PM) de Gurupi.
O furto do qual ele é suspeito de participação aconteceu em uma fazenda na zona rural do município. Na ocasião foram levados alguns objetos, dentre eles uma espingarda calibre 22.
Após a fuga desastrosa, o suspeito foi preso no setor Nova Fronteira, no sábado (22). Questionado sobre a localização dos itens furtados, ele relatou que trocou a arma por drogas com uma dupla de irmãos, de 25 e 29 anos.
Os militares foram até a casa dos possíveis receptadores e encontraram um dos suspeitos. Ao abordá-lo e perguntar sobre o paradeiro do armamento, o homem assumiu que ele e o irmão compraram a arma do suspeito por R$ 1 mil.
Conforme a PM, após ser questionado o homem revelou a existência de outros ilícitos na casa, sendo esses munições de calibre 22, maconha, crack, balanças de precisão e grande quantia em dinheiro, segundo ele, oriundos do tráfico de entorpecentes.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão também aos irmãos, de 25 e 29 anos, que admitiram manter juntos um ponto de venda de drogas na casa.
Os três indivíduos foram levados para a delegacia, onde foram ratificadas as prisões pelo delegado plantonista e ficaram à disposição do poder judiciário.
Comentários sobre este post