A cantora Ana Castela deu um susto nos fãs no fim da noite desse domingo (31/5) ao postar um vídeo no hospital. Após perceber que havia preocupado os internautas, a boiadeira usou as redes sociais para explicar o real motivo da internação.
Ana revelou que passou por exames de rotina. “Eu ontem vim até o hospital para fazer um check-up e também iria fazer minha cirurgia na orelha, mas acabei que desisti porque tenho que trabalhar e vou fazer final do ano”, disse.
Em uma sequência de Stories, a sertaneja fez questão de ressaltar que está bem e reforçar que só foi ao hospital para fazer uma bateria de exames.
O vídeo no qual apareceu em uma unidade de saúde foi gravado logo após uma endoscopia. A cantora passou pelo procedimento para verificar como está a saúde em meio à intensa rotina de trabalho.







