O ex-BBB Lucas Buda se pronunciou no Instagram nesta quinta-feira (30) após a notícia de que pode ser o pai do filho que a cantora Nina Capelly está esperando. O casal teve um relacionamento curto após o fim do reality show, e a prima do MC Binn revelou que não tem certeza sobre a paternidade.
“Vocês sabem que eu sempre falei do meu desejo de ser pai, né? Lá no programa, eu falava isso, óbvio que não pensava ser desse jeito”, disse o professor de educação física. Logo em seguida, Buda comentou que, para ele, esse é um assunto sensível por não conhecer o seu pai biológico.
O ex-BBB declarou que está “disposto a assumir todas as responsabilidades, cumprir com o papel e não fugir das consequências da atitude”. E comentou que já tomou medidas em relação ao depoimento da cantora à imprensa: “Entrei em contato com a Nina para poder dar o primeiro suporte, em breve estou indo para São Paulo para a gente poder conversar pessoalmente”.
Entenda o caso
Nina Capelly disse em suas redes sociais, na quarta-feira (29), que estava enjoada e iria fazer um teste de gravidez. “Estou com um pouquinho de medo, mas tem coisas na nossa vida que a gente tem que ‘meter as caras’ e ‘ir para cima’ mesmo”, disse no vídeo.
No mesmo dia, a cantora falou à revista Quem sobre a descoberta da gravidez e que tinha “70% de certeza” de que o filho era de Lucas Buda. Antes de conhecer o ex-BBB, teve um relacionamento que durou quatro anos e, após o affair, assumiu o namoro com sua empresária, Ketlin Hernandes.
Ainda na quarta-feira, Nina Capelly publicou em seu Instagram uma foto com a mão na barriga e a legenda: “Mesmo no meio de tanta turbulência você já tem o meu amor, independente de quem vai estar ao meu lado ou não”. A cantora já é mãe de um menino de seis anos.
Em um grupo no Telegram que criou para seus fãs, agradeceu o carinho de quem está torcendo por ela e revelou seu sentimento com a notícia: “eu não estou triste”.
Comentários sobre este post