O primeiro título importante da temporada será decidido em Brasília. No dia 1º de fevereiro, um domingo, Flamengo x Corinthians se enfrentam na Arena BRB Mané Garrincha, para mais uma edição da Supercopa do Brasil, realizada pelo Metrópoles Sports. E o Timão vai correr para ter Garro, uma das principais peças da equipe no duelo.
Em comunicado divulgado pelo Corinthians nessa quarta-feira (7/1), Rodrigo Garro passou por uma cirurgia no osso do punho esquerdo. O jogador havia fraturado a região após uma queda na final da Copa do Brasil, diante do Vasco. O procedimento aconteceu no Hospital Albert Einsten, na capital paulista.
A cirurgia foi realizada pelo Dr. Flávio Faloppa e teve acompanhamento do chefe de departamento médico do Corinthians, Dr. Ricardo Galotti. Nesta sexta-feira (9/1), Garro vai retornar às atividades no Centro de Treinamento Joaquim Grava, para recuperação da lesão e manutenção física.
Em 2025, Rodrigo Garro jogou 38 partidas pelo Corinthians. Ele marcou dois gols e distribuiu sete assistências. Na temporada passada, o jogador conviveu com problemas físicos, perdendo a reta final do Campeonato Brasileiro.
O Mané vai ferver
Esta será a quarta edição da Supercopa organizada pelo Metrópoles. O torneio já passou por Brasília, Belo Horizonte e Belém, sempre com grande presença de público e decisões marcantes.
Com elencos estrelados e tradição em finais, Flamengo e Corinthians prometem duelo de alto nível em um dos palcos mais emblemáticos do futebol brasileiro, reforçando o calendário de grandes eventos promovidos pelo Metrópoles Sports ao longo da temporada.







