O parlamentar ainda indagou quais as providências adotadas pela prefeitura e empresa concessionária Sancetur, em decorrência das notícias veiculadas em diversos órgãos de comunicação abordando a gravidade da situação do transporte público municipal, envolvendo atrasos prolongados, veículos superlotados e longas filas nos pontos de embarque, especialmente nos horários de pico.
Dr. Vinicius afirmou que segundo levantamento divulgado, o contrato vigente entre as partes seria no valor de R$ 196 milhões e prevê 154 ônibus em operação
ENTRETANTO…
Estariam em operação apenas 133 veículos.
“Essa redução na frota impacta diretamente a rotina de trabalhadores e estudantes, comprometendo o direito de ir e vir da população e a eficiência de um serviço público essencial” disse ao PORTAL LJ.
PEDIDO FORMAL
Pires requereu à Mesa Diretora da Câmara Municipal que seja encaminhado ofício ao prefeito da capital e ao secretário de Infraestrutura solicitando informações como:
- Cópia integral do contrato vigente com a empresa Sancetur com aditivos e planilhas de custos.
- Relação atual da frota em operação, linhas e horários ativos.
- Justificativa técnica para a redução de 154 para 133 ônibus em circulação conforme divulgado pela imprensa.
- Relatórios de fiscalização e penalidades aplicadas à empresa nos últimos 12(doze) meses.
E AINDA…
- Medidas imediatas adotadas pela prefeitura para restabelecer a regularidade do serviço evitando assim novas ocorrências.
PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348
REDE DROGA MARY, Prefeitura de Miracema, Guimarães Magazine, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Prefeitura de Tocantínia, Lelo Gás, Câmara de Vereadores de Miracema !







