O filho mais velho do cantor Chrystian, Flávio Alexandre, falou sobre o relacionamento complicado que mantinha com o pai e em como sentia que parte da família atuava para distanciar os dois.
O cantor sertanejo da dupla Chrystian e Ralf, morreu aos 67 anos na noite de quarta-feira (19) após ser diagnosticado com um rim policístico.
“Toda a minha vida eu tentei, tentei a vida inteira”, disse Flávio em entrevista ao programa Tá Na Hora, do SBT. “As mulheres atrapalhando, a produção atrapalhando, as pessoas, conhecidos, família atrapalhando. Um dia eu perguntei para ele o porquê disso tudo e nem ele sabia me responder direito.”
Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV, as mulheres com quem seu pai se relacionou o “blindavam” de seu contato, impedindo uma aproximação dos dois.
“Já aconteceu da ex, da atual me barrar, falar para mim coisas que eu achei… A ex-mulher dele fez o pedido de DNA e o juiz revogou”, contou. “Quando ele [o juiz] olhou para mim, falou assim: ‘Vou dar o caso improcedente’. Minha mãe perguntou: ‘Mas por quê?”. E ele falou assim: ‘É a cara dele, já é registrado. Pra que esse teatro todo?’.”
“Minha mãe, com raiva, falou: ‘Deve ser a esposa dele que pediu, porque o Christian mesmo nunca me pediu’”, acrescentou ele.
Segundo Flávio, suas declarações não buscam nenhum benefício material.
“O pessoal fala assim: Ah, você tem que fazer por causa dos seus direitos. Eu falei, cara, não estou pensando no material”, disse.
“Tem muita gente falando assim: Ah, agora que o pai morreu está aparecendo por causa de herança. Herança é um direito que qualquer filho tem, estando junto ou não”, acrescentou.
“Eu não tive contato com ele. O João e a Lia tinham contato com ele, moravam com ele. O Yuri mora em São Paulo, o Ian mora nos Estados Unidos. Todos nós temos direitos iguais, por lei é assim”, disse.
Flávio chegou a acrescentar, na entrevista ao SBT, que sente inveja — “no bom sentido” — ao observar outros cantores sertanejos que são próximos de seus filhos.
“De ver o Zé Felipe com o Leonardo, acho lindo o jeito deles, de ver a Sandy e o Júnior com o Xororó, os filhos do Chitão, por exemplo, que seguem carreira difernte, mas tem o carinho do pai. Todos os filhos de artistas que eu vejo na televisão que estão ali. Começa a seguir uma carreira, seja qual for, e tem o pai do lado”, falou.
Filhos de Chrystian
O cantor sertanejo era casado com Key Vieira, 54, com quem tinha dois filhos — João Vieira, 22, e Lia Vieira, 12.
Ele também tem outros cinco filhos de relacionamentos anteriores. Flávio Alexandre é o primogênito.
Comentários sobre este post