Um homem de 31 anos é suspeito de estuprar a própria sobrinha, uma criança de cinco anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o abuso foi flagrado pela esposa, que imediatamente chamou as autoridades.
O caso aconteceu na região norte de Palmas, na noite de sábado (27). Conforme a PM, a criança é sobrinha do casal, mas criada como filha, e os reconhece como pai e mãe.
A mulher disse aos policiais que por volta das 19h40 estava do lado de fora da casa, enquanto a criança estava dentro, junto com o marido. Desconfiada do silêncio, ela entrou para ver o que estava acontecendo e o suspeito teria se assustado com a presença dela.
Ainda segundo a esposa do suspeito, ao perceber que havia ocorrido a violência sexual, a família ligou para a PM e segurou o possível autor até a viatura chegar. O suspeito e a mulher foram levados para a 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM – Palmas).
Em seguida, a criança, acompanhada da tia, foi levada ao Hospital Dona Regina e em seguida para o Hospital Geral de Palmas.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O caso é investigado pela DEAM.
Comentários sobre este post