Além da disputa da Copa do Mundo, a seleção da Suíça tem outro motivo para se preocupar durante a estadia nos Estados Unidos. O centro de treinamento da equipe é cercado por uma área conhecida por ser habitada por cobras.
O local fica na cidade de San Diego, no estado americano da Califórnia. Nas redes sociais, a seleção da Suíça demarcou o perímetro que é habitado por cobras.
San Diego possui 28 tipos de cobras diferentes. A mais encontrada na cidade é a Cascavel do Pacífico Sul, espécie peçonhenta, na qual o veneno pode causar dores intensas e necessita de atendimento médico imediato.
A Suíça está no Grupo B da Copa do Mundo, ao lado de Bósnia, Catar e Canadá. A estreia dos suíços será no sábado (13/6), às 16h (horário de Brasília), contra o Catar. O duelo está marcado para a cidade de Santa Clara.






