A atriz Sophia Abrahão, 34, falou sobre o seu relacionamento com o ator Sérgio Malheiros, 32, e como eles amadureceram juntos durante os 11 anos em que estão juntos.
Em entrevista à CNN no The Town, nesta sexta-feira (12), ela disse: “começamos a namorar muito novos, e isso foi um desafio, porque éramos imaturos, sem ter vivido tudo que o mundo poderia mostrar, apesar de trabalharmos desde cedo. Profissionalmente tínhamos experiência, mas emocionalmente estávamos só começando a vida. A gente faz terapia desde o primeiro ano de relacionamento e conversa muito”.
Os dois se conheceram nos bastidores da novela “Alto Astral” (2014), e Sophia contou que eles fazem terapia desde o começo do namoro.
De acordo com ela, Malheiros sempre a incentivou a aprender a conversar e superar problemas, como a dificuldade que tinha de pedir desculpas.
“Ele é uma pessoa que sabe dos próprios limites, e isso é muito importante. Eu respeito muito o Sérgio e ele me respeita muito também. Nosso relacionamento não tem desrespeito. A gente sabe até onde pode ir um com o outro. Isso é fundamental”, refletiu.
No começo de setembro, Sophia estreou na peça “Uma Semana, Nada Mais”, no Teatro Uol, em São Paulo. À reportagem, a atriz comentou que estava há muito tempo longe dos palcos e que a recepção do público está sendo muito boa.
“Voltei fazendo comédia, que é uma coisa que eu amo, mas que não explorei tanto ao longo da minha carreira, e estou achando maravilhoso. Eu estava muito ansiosa, com medo, no teatro não tem como repetir: errou, vai de novo. Na nossa estreia, por exemplo, o sofá quebrou com os três atores sentados. Mas o mais mágico é que a plateia ri junto, se diverte. Fica todo mundo embarcado naquela história, querendo que dê certo”, disse à CNN.
Ela lembrou que no primeiro dia chegou a se arrepender por ter topado entrar na peça e passou o tempo todo achando que daria branco nas falas, mas que tudo deu certo no final.
“Isso serve para tudo: para fazer prova, defender uma tese… Se está ali, registrado, e você se preparou, dá certo. Eu estava muito preparada para aquilo, era só administrar o emocional. Depois que passa a estreia, sinto que tudo fica mais gostoso e eu consigo aproveitar”, comemorou.