A seleção brasileira ao que parece não tem jeito; nem mesmo diante do fraquíssimo time chileno conseguiu jogar bem; venceu praticando um futebol decepcionante.
Vejo que os brasileiros abandonaram de vez o escrete canarinho, pois, poucas pessoas se arriscam até tarde da noite esperando a bola rolar, e mesmo assim passam o jogo cochilando ou acordam no outro dia.
Infelizmente hoje a realidade é essa!
MUITOS PERGUNTAM…
Porque alguns jogadores atuam bem em seus clubes no exterior e não conseguem manter o padrão na seleção?
PENSO QUE…
Nos clubes o entrosamento com os companheiros é maior diferentemente da seleção onde não há manutenção da equipe, quer dizer, cada jogo é um time.
Uma outra causa seria a inexistência de identificação com a amarelinha devido esses jogadores viverem em outra realidade, como diria Bruno Henrique em outro patamar.
Não se importam com nossos torcedores.
DIANTE DO QUADRO…
Vamos ficando mesmo com nosso futebolzinho feijão com arroz das séries A e B do brasileirão. Pelo menos vai entretendo!
É o que eu penso!!!
LEAL JUNIOR competência comprovada em fazer jornalismo sério, imparcial e com responsabilidade!
ANUNCIE NO PORTAL LJ E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348
GOL DE PLACA! Patrocínio J.Lima Imóveis, Prefeitura de Lajeado Guimarães Magazine, Drogaria Camargo, Ideal Construções, Câmara de Vereadores de Tocantínia, Central Mat. de Construções, Prefeitura de Tocantínia, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Lelo Gás e Câmara de Vereadores de Miracema.