O Secretário do Desenvolvimento dos Povos Indígenas, Reginaldo Xerente, participou do Seminário Regional sobre Inclusão, Direitos e Desafios dos Povos Indígenas em Contexto Urbano.
O evento aconteceu no Auditório Central do IFTO/Palmas e nos miniauditórios da unidade dos dias 29 a 31 de maio, reunindo lideranças indígenas, representantes de instituições públicas e membros da sociedade civil.
O evento objetivou promover uma escuta sobre as necessidades e aspirações dos povos indígenas que vivem em áreas urbanas; para os organizadores, o seminário visa contribuir para a construção de estratégias voltadas à garantia de direitos e à valorização cultural desses povos.
Reginaldo Xerente esteve participando da programação que contou com debates em grupo sobre temas como saúde, educação, habitação, cultura e direitos dos povos indígenas em contexto urbano.
“Foi muito importante o seminário, pois, serviu para debater a valorização dos saberes e das culturas indígenas“, pontuou o secretário ao PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR.
COMUNICAÇÃO É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348



