A mulher no centro da franquia “Sex in the City” não consegue se ver na tela.
Sarah Jessica Parker, que estrela e produz tanto “Sex and the City” quanto sua série derivada “And Just Like That…”, revelou que não acompanhou a vida de Carrie Bradshaw e suas amigas na tela.
“Meu Deus, não. Eu não assisto, nunca vi”, Parker disse à E! News, explicando que não gosta de se assistir. “Nunca vi ‘Sex and the City’, a maioria dos episódios”.
O que nos faz pensar: Seremos nós os loucos porque temos acompanhado?
“Sex and the City” é baseada no livro homônimo de 1996 de Candace Bushnell, que era uma antologia de suas colunas de jornal com o mesmo título. A série da HBO foi exibida de 1998 a 2004 e também inspirou dois filmes.
A série original focava em Bradshaw, uma colunista que escrevia sobre sexo e relacionamentos, e suas três amigas mais próximas: Charlotte York (interpretada por Kristin Davis); Miranda Hobbes (Cynthia Nixon); e Samantha Jones (Kim Cattrall).
“And Just Like That…” estreou em dezembro de 2021, sem Cattrall, que recusou retornar à franquia, embora tenha feito uma pequena participação durante o final da 2ª temporada.
Parker também revelou que suas gêmeas de 13 anos, Tabitha e Marion, que ela tem com o marido e também ator Matthew Broderick, também não viram a franquia. Seu filho de 22 anos, James Wilkie, no entanto, viu alguns episódios.
“Acho muito estranho para elas ainda colocarem isso na sua lista de exibição”, explicou Parker. “Mesmo para James Wilkie, ele começou vindo à estreia de ‘And Just Like That’, depois começou a assistir à série, mas as tarefas escolares atrapalharam. Mas está tudo disponível para eles algum dia se quiserem, não vão receber nenhuma pressão minha.”
A terceira temporada de “And Just Like That…” estreia nesta quinta-feira (29).