O São Paulo recebe o Atlético Nacional, da Colômbia, nesta terça-feira (18), às 21h30 (de Brasília), após empate em 0 a 0 no jogo de ida da Copa Libertadores, disputado na Colômbia.
O resultado terminou com “gosto positivo” para o Tricolor, que sofreu na partida. O time colombiano desperdiçou dois pênaltis e acertou duas bolas na trave no primeiro duelo das oitavas.
O São Paulo precisa de uma vitória simples no Morumbis, de um gol de diferença, para avançar às quartas de final da Libertadores. A expectativa é que o estádio receba a capacidade máxima de público.
No último final de semana, o técnico Hernán Crespo preservou titulares na partida contra o Sport, em Recife. Com reservas, o Tricolor empatou em 2 a 2.
Como chega o São Paulo
Após serem preservados, o goleiro Rafael, os meio-campistas Alisson e Marcos Antônio e o atacante Luciano devem retornar ao time. O quarteto sequer viajou para enfrentar o Sport.
O São Paulo ainda não poderá contar com o reforço Rafael Tolói, anunciado oficialmente no final da semana passada. A tendência é que a defesa seja formada por Cédric Soares, Ferraresi, Alan Franco, Sabino e Enzo Díaz.
São Paulo (0) x (0) Atlético Nacional-COL
Provável escalação do São Paulo
Rafael; Cédric, Ferraresi, Alan Franco, Sabino e Enzo Díaz; Bobadilla, Marcos Antônio e Alisson; Luciano e André Silva. Técnico: Hernán Crespo.
Provável escalação do Atlético Nacional
Ospina; Andrés Román, Arias, Tesillo e Camilo Cándido; Campuzano, Juan Zapata e Cardona; Hinestroza, Marlos Moreno e Alfredo Morelos. Técnico: Javier Gandolfi.