A cantora Maiara, 36, que faz dupla sertaneja com a irmã gêmea, Maraisa, é também compositora e já cedeu letras para diversos artistas do gênero musical, que fizeram sucesso com suas canções.
A artista deu origem a faixas que se eternizaram nas vozes de Marília Mendonça e de duplas famosas, como Jorge e Mateus. Ela e a irmã já provaram que têm talento para transformar histórias em canções. Maraisa, por exemplo, é autora de músicas como “Cuida Bem Dela”, de Henrique e Juliano, e “Caso Indefinido”, do saudoso artista Cristiano Araújo.
Composições de Maiara nas vozes de outros sertanejos
“Como Faz Com Ela” (Marília Mendonça)
Lançada há oito anos, “Como Faz Com Ela” é um dos hits da cantora Marília Mendonça (1995 – 202) e foi escrito por Maiara. No YouTube, o vídeoclipe da canção acumula mais de 294 milhões de visualizações.
“Você Não Me Conhece” (Gusttavo Lima)
Há nove anos, Gusttavo Lima lançava a canção “Você Não Me Conhece”. Embora tenha ficado famosa na voz do artista, a compositora da letra é a irmã de Maraisa.
“Coração de Quatro” (Israel & Rodolffo)
A dupla Israel e Rodolffo canta um sucesso escrito por Maiara há cinco anos. “Coração de Quatro” fala sobre o desejo por uma pessoa para “dar sentindo nas músicas sofridas”.
“Realidade ou Fantasia” (Henrique & Juliano)
Um lançamento sertanejo mais recente é a faixa “Realidade ou Fantasia”, da dupla Henrique & Juliano. Escrita por Maiara, a canção chegou às plataformas de streaming musical na voz deles há um ano.
“Meu Melhor Erro” (Matheus & Kauan)
“Meu Melhor Erro”, da dupla sertaneja Matheus e Kauan, é outra letra escrita por Maiara. A canção foi lançada há oito anos e fala de opostos no amor e no ódio.
“Deu Certinho” (Loubet)
Em 2018, o cantor Loubet lançava, em parceria com Henrique e Diego, a música “Deu Certinho”. Maiara compôs a canção ao lado de João Gustavo e Murilo Ventura.
“Maneira Errada” (Jorge & Mateus)
Consagrada na música sertaneja, a dupla Jorge e Mateus também usufruiu de uma das composições da irmã de Maraisa. “Maneira Errada” foi lançada há sete anos nas plataformas de streaming musical.
Comentários sobre este post