A babá e vendedora de bolos de pote Cida dos Santos foi coroada como vencedora do Big Brother Brasil 4 após receber 69% dos votos na final. Ela superou Thiago dos Santos, seu amigo e affair no confinamento, e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil e um carro zero quilômetro.
Natural de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, ela foi a primeira mulher a vencer o reality, que depois veria outras mulheres, como Mara Viana (BBB 6), Fernanda Keulla (BBb 14), Gleici Damasceno (BBB 18), Thelminha Assis (BBB 20) e Juliette Freire (BBB 21), ganharem outras edições.
A quarta edição do BBB foi a primeira em que os participantes se dividiram em dois grupos durante a disputa. De um lado, ficava o Clube do Boco, liderado por Marcelo Dourado (que depois retornou para vencer o BBB 10) e Zulu, que reunia os participantes mais ricos da edição; do outro, estavam os Superpobrinhos, que contavam com Cida e Thiago.
Recentemente, Cida reclamou de não ter sido chamada para a celebração aos 25 anos do reality show, batizada de Bodas de Pratas do BBB. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ela disse que a Globo “errou”.
“Galera, eu realmente não fui chamada, me deixaram de fora. Acho um absurdo isso também. Fui a primeira mulher a vencer o programa”, declarou a ex-babá, que só disputou um único paredão em sua temporada.