A Primeira Igreja Batista de Tocantínia fez o lançamento, na noite de 16.11.2025, de uma campanha para restaurar o seu templo, que, conforme o pastor José de Arimatéia, atual dirigente da mesma, a restauração se faz necessária, por causa das avarias causadas pelo próprio tempo.
A igreja foi fundada no ano de 1936, pela missionária Beatriz Silva e ao longo de seus 90 anos está presente na vida da comunidade, sendo que, ao lado do Colégio Batista trouxe muitos benefícios para a região, através de missionárias e professoras, como Margarida Lemos, Tilda, Edilene e muitas outras, que doaram as suas vidas para o preparo de muitas pessoas.
O pastor reconhece que a obra é um grande desafio, por causa do número reduzido de fiés, atualmente na igreja, porém, conforme o pastor, a exemplo de Neemias, ele espera contar com muitas mãos para contribuir, uma vez que todas as pessoas de Tocantínia possuem um vínculo de amor com a igreja.
A nossa esperança é que Deus possa falar aos corações e que todos venham fazer parte deste grande mutirão, em honra a Deus e tributo de gratidão à memória das missionárias e professoras que abençoaram toda esta região!














