O Prefeito de Tocantínia João Alberto Coelho Machado recebeu lideranças Xerente da Região Brupre da Terra Indígena Xerente com a finalidade de alinhar o ano letivo da Educação Infantil Indígena Simsari. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito na terça-feira, 10.
O compromisso com a educação municipal da gestão de João Alberto busca sempre as melhorias das escolas e a qualidade de ensino e aprendizagem para a comunidade escolar.
Durante o encontro foram entregues documentos ao prefeito contendo solicitações para atender a Educação Infantil, também foram debatida as diretrizes escolares, entre outros, além das reivindicações de outras demandas das comunidades.
João Alberto atendeu as solicitações, pedindo para as lideranças acompanharem mais de perto a atuação dos professores e monitores nas suas funções para o melhor desenvolvimento da educação escolar e aprendizagem dos alunos das comunidades indígenas.




PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348







