O Prefeito João Alberto Coelho Machado reuniu-se nesta quinta-feira, 12, com o secretário municipal de Meio Ambiente e Saneamento Básico, Raul Rodrigues, Procurador Municipal Dr. Roger Ottano, Victoria Santana (Eng. Ambiental) e a Nadylla Oliveira (Eng. Ambiental), para tratarem do alinhamento da licença ambiental para operação do aterro sanitário de Tocantínia/TO.
Durante a reunião foi debatida a gestão adequada dos resíduos sólidos urbanos e a importância do aterro sanitário para garantir a saúde pública e a preservação do meio ambiente, bem como, foram abordadas outras demandas ambientais do município.
Para o secretário Raul Rodrigues o aterro sanitário vai proporcionar o depósito dos resíduos sólidos de acordo com a legislação vigente, com sistema de impermeabilização, drenagem de líquidos percolados e monitoramento ambiental contínuo para minimizar os impactos negativos ao meio ambiente e à saúde pública.
PREFEITO JOÃO ALBERTO
“Com operação do aterro sanitário, garantiremos a destinação correta dos resíduos e reforça o nosso compromisso com a gestão ambiental, reduzindo a contaminação do solo e dos recursos hídricos, além de contribuir para o controle das doenças” destacou o prefeito João Alberto.




PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348





