O Policial Penal e Ex-Chefe da Unidade de Miracema do Tocantins, Gutembergi Bento Gomes emitiu Nota de Esclarecimento após suspeita de falsificação envolvendo seu nome, inclusive, segundo ele, teria registrado um Boletim de Ocorrência na 68ª Delegacia de Polícia da primeira capital, em 07/09/2025 sob a natureza “Falsificação de Documento Público”.
NOTA
“Tomei conhecimento de uma planilha de controle de alimentação falsa constando minha assinatura referente a um contrato do Estado com uma empresa da área.
Tal fato aconteceu na gestão passada na superintendência do sistema prisional no mês de julho, na unidade penal de um município próximo onde consta a utilização de uma quantidade de marmitas referentes a Miracema com assinaturas de servidores da cidade e a minha como chefe da unidade, entretanto, não sou diretor daquela cidade ( vizinha) e nem fiscal de contrato, aliás, minha exoneração do cargo de diretor em Miracema aconteceu em 30/04/2024, todavia, aparece minha assinatura e carimbo como se eu ainda estivesse em 01/08/2025.
Por desconhecer o fato registrei um B.O na delegacia local, pois, fui vítima de produção de documento e falsificação; diante disso procurei a documentação correta e tomei as providências cabíveis, fazendo uma denúncia também na Ouvidoria da SECIJU para que procedam as apurações das quais sou vítima”.
Gutembergi Bento Gomes
PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348