Uma idosa de 90 anos foi feita refém por um homem armado após tiroteio em um rua de Miracema do Tocantins. A vítima foi resgatada por um policial militar que estava de folga e passava pelo local.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
Segundo a Polícia Militar, o policial passava pelo local quando ouviu disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (30). Ele viu um homem atirando no meio da rua, tentou conter o agressor com uma ordem de parada, mas foi ignorado.
O suspeito continuou a atirar e, após troca de tiros, fugiu para dentro de uma casa, onde fez a idosa refém. Diante da situação de risco, o policial atirou novamente e conseguiu atingir o homem, que então libertou a vítima e se escondeu em um dos cômodos da casa.
O militar acionou reforço e uma equipe chegou ao local e encerrou a ocorrência. Segundo a PM, o suspeito tem extensa ficha criminal e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Após os primeiros socorros, ele foi levado para o hospital.
O policial se apresentou voluntariamente à 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi ouvido, entregou sua arma e foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


 
					



 
                
