A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 61ª Delegacia de Polícia de Paraíso, concluiu nesta terça-feira, 15, o inquérito policial que apurou furto ocorrido em um estabelecimento comercial no centro da cidade e indiciou dois homens por furto qualificado.
Conforme explica o delegado-regional Regional, José Lucas Melo, o crime ocorreu durante a madrugada do dia 4 de abril e foi registrado pelo sistema de monitoramento do local. A partir das investigações, os autores foram identificados como A.S., de 23 anos, G.R.F., 19 anos, ambos velhos conhecidos do meio policial, em razão dos mesmo tipo de delito.
Durante o furto, os criminosos subtraíram uma pequena quantia em dinheiro, bem como alguns produtos do estabelecimento.
O delegado José Lucas Melo destaca que mais um procedimento em desfavor da dupla demonstra que os trabalhos policiais não param e que, muito embora, recebam o benefício da justiça para responder em liberdade, voltam a delinquir.
“Por meio de um eficiente trabalho investigativo, foi possível esclarecer mais esse crime, que foi praticado por esses dois indivíduos que já são contumazes em delitos contra o patrimônio, em Paraíso. Dessa forma, agora, deverão novamente enfrentar a justiça e com esse novo indiciamento pelo crime de furto qualificado, poderão pegar de 2 a 8 anos de reclusão”, ressaltou a autoridade policial.