A defesa do personal trainer Gilson de Oliveira negou à CNN, nesta segunda-feira (22), que ele tenha sido o pivô da separação entre Belo e Gracyanne Barbosa.
Joabs Sobrinho, advogado que representa Gilson, afirmou que, quando ele viveu um relacionamento com a influenciadora, ela já havia terminado seu casamento com o cantor de pagode.
“Não foi nesse termo de traição”, declarou Sobrinho. “Ela e o Belo já estavam separados já tinha mais de oito meses. Ela começou a se envolver com Gilson, só que com isso usaram um rapaz de bode expiatório”, acusou o advogado.
Segundo o representante do personal, Belo sempre soube do caso de Gracyanne com Gilson. Ele conta que os dois viviam sob o mesmo teto só porque haviam acabado de comprar uma casa.
“O Belo sempre soube que ela tava com Gilson. Nunca foi nunca foi escondido”, disse. “Ela estava separada do Belo de copos. Só estava na mesma casa, porque eles têm negócio juntos. Ela tinha acabado de comprar a casa, não ia sair de qualquer maneira.”
Gilson tem recebido ameaças
Após ter sido apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne, Gilson de Oliveira passou a ser alvo de ameaças, conforme declarou seu advogado à CNN.
“Está tudo distorcido, uma porção de inveracidade. O rapaz está sendo ameaçado. O rapaz tá sendo humilhado. O irmão dele, que é autista, não consegue nem mais ver televisão uma notícia do irmão que ele passa mal. As coisas estão pior piorando cada vez mais para ele e ele resolveu falar”, afirmou Sobrinho.
Os dois prometem revelar todos os detalhes do caso em uma live que irá ao ar na terça-feira (23), às 19h, no canal de Joabs Sobrinho no YouTube. A transmissão constará com a apresentação do ator Raul Gazolla, de “Deus Nos Acuda” e “Travessia”.
Traição é estratégia de Belo, acusa advogado
O advogado acusa ainda Belo de ter inventado a história da traição para promover o primeiro show da turnê “Sow3t0”, que marca os 30 anos da banda que o revelou e começou na sexta-feira (19) em São Paulo. A separação de Belo e Gracyanne foi confirmada à CNN na quinta-feira (18).
“Fizeram uma armação muito grande em cima dessa situação”, defende Sobrinho. “Leo Dias, como é muito amigo do Belo, resolveu, um dia antes do lançamento da turnê do Belo, lançar isso na mídia para promover o cantor. O showzinho dele não ia ter a repercussão que teve colocando uma traição no meio. Daqui a pouquinho vem uma música e ele acaba fazendo mais sucesso ainda.”
Procurada pela CNN, a assessoria de imprensa que atende Gracyanne Barbosa e Belo não respondeu. A matéria será atualizada caso haja um posicionamento do ex-casal.
Belo chorou durante o primeiro show da turnê revival do Soweto, no Allianz Parque. O pagodeiro tentava cantar “Reinventar”, um de seus maiores sucessos, quando foi às lágrimas.
“Eu só estou aqui por vocês”, declarou Belo antes de começar a música
Comentários sobre este post