Meus Amigos e Minhas Amigas,
A repercussão da Coluna do Leal anterior foi tamanha que resolvemos fazer a Parte II acrescentando alguns detalhes, os quais, oriundos de observações atentas de internautas que nos acompanham e colaboram através de visões críticas e sábias dos temas colocados aqui.
Na edição anterior externei minha dificuldade em reconhecer uma pessoa cuja fisionomia e corpo não lembravam em nada a criatura que conheci, restando a mim “reiniciar” a memória e brigar com o tempo na tentativa de identificar minha interlocutora que pela intimidade e forma cordial que me abordou realmente se tratava de uma velha amiga, ou quem sabe, uma nova a partir de agora com o passado fisionômico devidamente “deletado”.
ENGRAÇADO
Que esses procedimentos cada vez mais sofisticados encantam homens e mulheres ávidos por se manterem jovens custe o que custar, mesmo que riscos à saúde possam existir, e os fatos noticiados pela imprensa nacional atestam nosso ponto de vista.
Algumas “transformações” saltam à nossa visão, senão vejamos:
Olhos que não piscam, nádegas com bandas desiguais, lábios deformados aumentando o número de arremedos de Angelinas Jolies artificialmente bocudas, narizes excessivamente afilados, dentes de macaxeira descascada, isso sem falar nos milhares de pseudos profissionais meia bocas aleijando, e até matando pessoas que acreditam que mostrar que fizeram um procedimento estético lhes garante uma melhor posição social.
ALÉM DISSO…
Nosdeparamos com corpos excessivamente tatuados com aparência de jiboias…
TECNOLOGIA
A internet para completar deu voz a milhares de pessoas, e o Instagram é apenas um exemplo, onde elas querem mostrar uma realidade diferente do dia a dia, aparentar o que não são.
MUITAS…
Com aparências deformadas em fotos de mesas fartas em ambientes paradisíacos, felizes e dando dicas de “prosperidade”.
E o pior é que tem muita gente que acredita que todas essas pessoas vivem de fato em um conto de fadas! Sãos os tais “seguidores”.
Como diz um amigo meu “Viva o feijão com arroz”.
É bom que se diga mais uma vez que não tenho absolutamente nada contra as pessoas que escolhem viver assim, e aproveito para citar um outro amigo da minha Miracema que a sua maneira curraleira de falar me disse…
“Cada quem sabe onde seu calo aperta”.
POR FIM…
Ainda bem que tem muita gente ainda adepta do “Esses seus cabelos brancos, bonitos, esse olhar cansado, profundo me dizendo coisas…”
Essa é a Minha Opinião!
LEAL JUNIOR competência comprovada em fazer jornalismo sério, imparcial e com responsabilidade!
ANUNCIE NO PORTAL LJ E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348
Comentários sobre este post