Pamela Anderson e Liam Neeson não são apenas colegas de elenco, eles também são amigos para sempre.
Os dois atores se aproximaram durante as filmagens do reboot de “Corra Que a Polícia Vem Aí!”, disse Anderson em uma entrevista para a Entertainment Weekly publicada na terça-feira (8).
“Acho que tenho um amigo para sempre em Liam, e definitivamente temos uma conexão muito sincera, muito amorosa, e ele é um bom sujeito”, disse.
Anderson continuou a elogiar o trabalho de Neeson como um ator veterano, caracterizando-o como um “verdadeiro artista”.
“Ele vem do teatro e de ‘A Lista de Schindler’ e já fez mais de cem filmes. E eu fiz as coisas de forma oposta e invertida, vim da televisão, e então minha vida pessoal meio que ofuscou minha vida profissional”, disse.
“É engraçado: todos chegamos a este lugar de maneiras diferentes, mas poder compartilhar essa experiência com ele é muito significativo e uma honra”, acrescentou.
Neeson compartilha da mesma admiração por Anderson, o que ficou claro quando ele disse à revista People em uma entrevista no ano passado que estava “perdidamente apaixonado por ela”.
“Ela é simplesmente fantástica para trabalhar”, disse. “Não consigo elogiá-la o suficiente, serei honesto com você. Sem um ego enorme. Ela simplesmente vem para fazer o trabalho. Ela é engraçada e muito fácil de trabalhar. Ela será ótima no filme.”
Os dois atores coestrelam o próximo reboot da comédia satírica “Corra Que a Polícia Vem Aí!”, com Neeson interpretando o papel de Frank Drebin Jr., originalmente interpretado pelo falecido Leslie Nielsen. Anderson interpreta Beth, que anteriormente foi interpretada por Priscilla Presley.
Neilson e Presley estrelaram juntos em três filmes da franquia em 1988, 1991 e 1994. O novo “Corra Que a Polícia Vem Aí!” estreia nos cinemas brasileiros em 14 de agosto.