Após matéria publicada no PORTAL LJ sob o título “Sem energia CEM Dona Filomena não deverá ter votação e alunos recebem aulas fora das salas” ocasionando muita repercussão em meio à comunidade, a redação do Site continua recebendo manifestações com inúmeras críticas em relação a situação da instituição de ensino.
Segundo algumas das reclamações o CEM Dona Filomena vem “sofrendo descaso por parte do Poder Público” exemplificando o andamento da construção de um refeitório desde 2017 que no momento está embargada, além de vários problemas na estrutura do prédio, tais como, rachaduras e vazamentos.
“A parte mais antiga da escola está em estado de calamidade; paredes moles e forro caindo, inclusive há mais de um mês o telhado da biblioteca caiu deixando um pavilhão interditado”.
“DEUS abençoou que foi no final de semana, pois, se tivesse sido em outro dia poderia até ter vítimas” afirmou uma denunciante.
SEDUC
Uma pessoa explicou ao PORTAl LJ ter tomado conhecimento que vários documentos foram enviados à SEDUC – Secretaria de Educação – TO, mas, nenhuma providência foi tomada até a presente data.
Conforme informações da DRE – Diretoria Regional de Educação de Miracema do Tocantins esforços estão sendo realizados através de contatos no sentido de resolverem os problemas.
O CEM Dona Filomena é uma das mais importantes instituições de ensino da primeira capital do Estado do Tocantins.
ANUNCIE NO PORTAL LJ E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS !!! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348