Na tarde desta quinta-feira (17), o trapper Oruam mandou um recado para Robinho Jr., filho de Robinho, jogador do Santos.
Através do X (antigo Twitter), o artista publicou a seguinte mensagem: “Robinho Júnior, eu entendo o que você está passando”.
O post tem relação com a situação dos pais dos dois. Oruam é filho de Marcinho VP, chefão do Comando Vermelho, preso desde 1996, enquanto Robinho, pai do jogador do Santos, está preso desde março do ano passado no complexo penitenciário de Tremembé, no interior de São Paulo.
Robinho Júnior
Filho do ex-jogador Robinho, Robinho Jr foi integrado ao elenco principal do Santos nas últimas semanas. Ele entrou em campo no amistoso contra a Desportiva Ferroviária, na última quinta-feira (10), dando uma assistência na vitória por 3 a 1. Antes disso, em fevereiro, o jovem foi relacionado para uma partida diante do Noroeste, pelo Paulistão, mas não saiu do banco de reservas.
Ele entrou aos 21 minutos do segundo tempo, no lugar do argentino Álvaro Barreal. Segundo a plataforma “Sofascore”, o atacante acertou três passes, realizou um corte, sofreu uma falta e não arriscou nenhuma finalização.
Com apenas 17 anos de idade, Robinho assinou o primeiro contrato profissional com o time da Vila Belmiro em 2024. O vínculo dele com o Peixe vai até 2027 e a multa rescisória dele está fixada em R$ 297 milhões.
Oruam
Oruam é filho do chefe do Comando Vermelho (CV), Marcinho VP.
Marcinho VP foi preso em agosto de 1996. Ele foi condenado a 36 anos de prisão por matar e esquartejar dois traficantes rivais em 1996.
O traficante é casado com Márcia Nepomuceno, pai de seis filhos e avô de dois netos. Um dos filhos de Marcinho VP é o rapper Oruam, nascido em 2001.