Jogo quente!
Em duelo com duas expulsões, uma para cada lado, o Novorizontino levou a melhor e venceu o Vila Nova por 1 a 0 na noite desta sexta-feira pela 10ª rodada da Série B. Jean Irmer fez um golaço de falta no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, e decidiu a partida para a equipe paulista, que pula para a vice-liderança. Nesse momento, o Tigre já tinha um jogador a menos, pois Igor Henrique havia levado vermelho; na etapa final, Waguininho foi excluído, e os dois clubes ficaram com 10.
Tabela e agenda
O Novorizontino chega a 19 pontos e vai assumindo a segunda posição, mas ainda pode ser ultrapassado. O Vila estaciona nos 16 e sai do G-4, caindo para o quinto lugar. O time paulista volta a campo só daqui a uma semana, na sexta (6) que vem, quando recebe a Chapecoense no estádio Jorge Ismael de Biasi. O Tigre, por sua vez, fica 10 dias sem atuar; o próximo compromisso é contra o Criciúma, na outra segunda (9), no Heriberto Hülse.
Primeiro tempo
O jogo foi quente na etapa inicial, com direito a expulsão do volante Igor Henrique aos 29 minutos. Ele levou cartão vermelho direto ao acertar o rosto de um marcador com o cotovelo. O Vila Nova era levemente superior na partida, mas viu o Novorizontino crescer em campo após ficar com um homem a mais. Aos 45, Jean Irmer cobrou falta com perfeição e abriu o placar no OBA.
Etapa final
Mesmo em desvantagem numérica, o Vila voltou bem do intervalo e quase empatou aos 3 minutos, quando Poveda recebe na entrada da área, se livrou da marcação e bateu colocado rente à trave. Aos 23, Waguinho foi expulso por também deixar o braço no rosto do adversário, e os dois clubes ficaram com um a menos. O Tigre, no entanto, só levou perigo em cobrança de falta de Dodô, aos 40, e sofreu para o Novorizontino sua primeira derrota em casa.
Público e renda
4.603 pagantes
4.794 presentes
R$ 60.695,00