A cantora Anitta, 31, foi vista recebendo um beijo de um homem durante a última noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, que aconteceu na noite desta terça-feira (4).
Nos registros, ela está na frente dele, enquanto assistem aos desfiles.
Em janeiro deste ano, Anitta e o jogador de futebol Vinicius Souza, com quem se relacionou por cinco meses, deixaram de se seguir nas redes e deletaram as fotos que tinham juntos. Os dois foram vistos como um casal pela primeira vez durante a Semana de Moda de Paris, em setembro de 2024.
Anitta estava solteira desde o fim do namoro com o produtor musical Murda Beatz, em 2022.
Antes de curtir a folia carioca, a cantora se apresentou no Carnarildy e homenageou o vôlei com a escolha de seu look. Neste ano, a artista escolheu prestar tributo as modalidades esportivas, abordando suas histórias, características e importância social no “Maratona da Anitta”, que engloba seus eventos de esquenta e bloco de Carnaval.