Um mês após a eliminação de Nizam do BBB 24, o participante buscou aprender com seus erros dentro do programa e espera que, após a saída de Yasmin Brunet, eles possam conversar sobre suas falas polêmicas da primeira semana do reality.
Em conversa com a CNN, o brother afirmou que sua passagem pelo programa fez com que ele se transformasse e tivesse novas compreensões na vida, que passam por ter um olhar menos julgador e mais responsável diante dos seus erros e dos seus colegas de confinamento, como é o caso de Rodriguinho.
“É uma experiencia única na vida, que com certeza me transformou. Me fez crescer como ser humano, como homem. Entendi a importância plena de comportamento, de assumir as responsabilidades e as consequências de cada uma das nossas atitudes”, disse.
Durante as duas semanas em que ficou confinado, o participante chamou a atenção por fazer comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet — algo que ela descobriu recentemente, após Lucas Henrique expor suas falas.
Apesar disso, Nizam não ficou preocupado ao ver que a polêmica voltou à tona após um mês de sua saída do confinamento.
“O primeiro passo para a mudança de verdade é reconhecer o erro e pedir desculpas sinceras. Desejo que meu comportamento seja a resposta”, garantiu o ex-participante.
Durante o Carnaval, o executivo posou ao lado de Luiza Brunet, mãe da modelo. De acordo com Nizam, os dois tiveram um contato natural e, apesar de se desculpar com os familiares da sister, ele garante que conversará pessoalmente com Yasmin, assim que ela deixar o programa.
“A família dela é incrível. São pessoas do bem, coerentes e me trataram muito bem. Mas nada tira a minha responsabilidade pelo o que eu disse”, afirmou.
Envolvimento de Rodriguinho
Assim que Yasmin Brunet ficou sabendo dos comentários sobre o seu corpo, a sister questionou Rodriguinho sobre o assunto. Porém, ainda que estivesse presente na conversa com Nizam, o pagodeiro negou o seu envolvimento e garantiu que jamais falaria sobre o corpo das mulheres.
Sobre o comportamento do participante, Nizam afirmou que aprendeu no programa que cada um é responsável por aquilo que fala.
“Eu falei, está gravado. Ele falou, está gravado. Independente de qualquer outra coisa, o problema é social, é uma coisa enraizada, estrutural. Temos que tratar a causa e não procurar culpados”, analisou o ex-BBB.
“O que ele [Rodriguinho] falou não diz quem ele é, pois ninguém neste mundo é nada. Todo mundo está alguma coisa. Eu estava participante do BBB, mas eu não sou o BBB, isso é bem diferente. Ninguém merece ser condenado por uma falha”, refletiu.
Apoio fora do BBB 24
Fora da casa, Nizam ainda mantém contato com Vinícius Rodrigues, Lucas Pizane — dois dos que estavam envolvidos na conversa polêmica — e também com Juninho.
Em busca da evolução pessoal, o ex-participante ainda conta com o apoio de seus seguidores. “É uma troca incrível! Acredito que ali tem muita gente que já errou, assim como eu, independente do ‘peso’ desse erro”, disse.
“Fica a lição de errar e assumir. Se arrepender e se reconstruir. Vai ter sempre aquele que vai dizer que minhas desculpas só não bastam, mas atire a primeira pedra quem nunca errou”, finalizou Nizam.
Comentários sobre este post