Palmas – A família de Ana Maria Rezende dos Santos, de 57 anos, está de luto após um trágico incêndio que tirou a vida dela no final da tarde dessa terça-feira (22), em sua casa, na região Norte de Palmas.
A nora, Cristina Noleto, expressou a tristeza pela morte inesperada: “Ficamos sem acreditar. Meu marido esteve com ela de manhã, foi comprar carne para ela fazer almoço. Depois do almoço, ele levou as meninas para a escola e aí a gente saiu para trabalhar. Quando foi de tarde, aconteceu o que aconteceu”.
Ana Maria era pastora desde 2006, tendo se afastado recentemente do ministério para tratar de problemas de saúde. Ela frequentava a igreja Águas Cristalinas Pentecostal, onde realizava projetos sociais envolvendo famílias e casais, ajudando pessoas em vulnerabilidade social e falando sobre o evangelho.
“Ela era uma pessoa maravilhosa, prestativa, ajudava todos, uma mãezona. Foi uma mulher guerreira, lutadora, cuidou de todos nós”, disse a nora, acrescentando que a notícia deixou todos os membros da família chocados e tristes.
Ana Maria, que teve três filhos e oito netos, gostava muito de reunir a família e viajar com as netas.
O enterro está previsto para a tarde desta quarta-feira (23), em Palmas.
A causa do incêndio ainda não foi identificada.