O ciclista Raimundo Leitão de Mendonça morreu após ser atropelado por um carro na Avenida Palmas Brasil Norte, em Palmas. Nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso durante o fim de semana.
Quem era a vítima
Raimundo Leitão de Mendonça tinha 56 anos, era casado e tinha três filhos. Ele estava voltando para casa de bicicleta, na região norte de Palmas, quando foi atropelado por um carro na noite de sexta-feira (21).
Ele trabalhava como pedreiro e de acordo com a família, tinha dado entrada no processo de aposentadoria. A perícia dele no Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) estava marcada para esta segunda-feira (24).
Como o acidente aconteceu
O ciclista foi atropelado no momento em que atravessava a faixa de pedestres da Avenida Palmas Brasil Norte, a AV. LO-14, na quadra 404 Norte. O local é monitorado por câmeras de segurança.
Testemunhas contaram à polícia que ele foi atropelado por uma Kombi no momento em que passava com sua bicicleta pela faixa de pedestre. O suspeito do acidente fugiu do local sem parar para prestar socorro e ninguém conseguiu anotar a placa do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. O corpo passou por exame de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) e foi sepultado na tarde de sábado (22).
Algum suspeito foi identificado?
Nenhum suspeito do crime foi identificado até a publicação desta reportagem. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou neste domingo (23) que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito, mas até o momento ninguém foi preso.
Segundo a SSP, as investigações estão em andamento e mais informações serão divulgadas em tempo oportuno.
Comentários sobre este post